quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Review filme Black Swan (2010)

Acabei de assistir o filme Black Swan (literalmente) e posso dizer que como pessoa que gosta de filmes antigos ha tempos não ficava tão empolgado com um filme recém lançado.
Já tinha ouvido falar do filme, mas como geralmente não tenho vontade de assistir filmes novos (tenho um pouco de preconceito, admito) não tinha dado muita bola.... Mas então hoje sem querer acabei vendo o trailer do filme no youtube e acabei me interessando. Para quem quiser assistir o trailer abaixo:


Não pretendo contar o filme, mas posso dizer que a história é bastante intrigante e até o fim não se sabe o que realmente é verdade ou não, um daqueles filmes em que nada é o que parece ser. A maneira como a história é contada é muito interessante, quase como se estivessemos seguindo a personagem principal, que se vê muito atormentada pela nova colega de ballet, pois reconhece nela uma ameaça e acredita que a moça quer tomar seu lugar. O filme tem um ar de drama psicológico, aquela batalha entre bem e mal, certo e errado onde a mocinha tem que enfrentar barreiras internas pra vencer uma adversidade. No decorrer do filme nota-se a "evolução" da personagem gradativamente, e no final, pra mim o filme não deixou a desejar, como tantos outros filmes "novos" que tenho assistido ultimamente. Black Swan é um filme que recomendo e que com certeza eu teria (terei?) na minha coleção.


Por enquanto é só. Espero que alguem leia e goste do meu primeiro post :D
See you all soon!

2 comentários:

  1. Estou ansiosissima pra ver!
    Tem duas atrizes que gosto muito, Portman e Kunis, e o tema do balé mesclado com esse ar de suspense devem fazer do filme uma verdadeira obra de arte!

    ResponderExcluir
  2. Rod C.
    hoje, atrasada para um compromisso descobri o teu blog com grande atraso inclusive.

    fiquei contente em te-lo virtualmente!

    assisti black swan anteontem e não consegui dormir no meu travesseiro de penas. gostei do figurino e claro da profusão das penas dentro da temática do cisne e da minha (gostei de ver como ela se vestia de rosa bailarina).

    e de como ela encontrou a perfeição pela redenção, assim como o cisne branco.

    beijo
    ciana

    ResponderExcluir